Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Regra] Kenshin

Ir para baixo

[Regra] Kenshin Empty [Regra] Kenshin

Mensagem por And Qua Set 09, 2015 1:53 am

Primeiramente vamos recordar o que são elas!!!

Kenshin: é a energia em forma de criaturas espirituais que são usadas por jogadores em Inazuma Eleven
No anime, é descrito como uma energia que habita a todos, mas não pode ser vista a olho nu. Quando um jogador domina essa energia, ele é capaz de invocar uma criatura que lha ajuda durante a partida. Como tudo que é bom tem consequências, elas podem causar diversos efeitos colaterais sendo a fadiga o principal e mais ocorrido entre os usuários de Keshin. Um exemplo é Shindou, que desmaia após descobrir e utilizar sua Incorporação. Ela tambem tem limites, pois tudo que é exagerado faz mal, o que é afirmado por Shindou no filme.  Tambem é visível que Keshins podem combater Keshins e inutiliza-las por um tempo, pois isso desabilita a  mesma do usuário temporariamente. Casos simples de batalhas de Keshin são as de ataque contra as de defesa.

Certo, e como consigo uma Kenshin no forum?

Não é simplesmente se inscrever no forum, fazer sua ficha e dominar o nosso bichinho de auxilio (nem tudo na vida é fácil guys kkkk).

Para conseguir essa belezura, você vai ter um pouquinho de trabalho. Você terá que adquirir uma certa experiencia!!!

Isso ai, você vai ter que acumular esses pontos de experiencia e converte-los em nives (não pode faltar isso num rpg néh!!!)

Ao chegar ao nível 5 como jogador você pode criar, ou selecionar uma das Kenshins do anime, caso a mesma esteja disponivel ok?

Vamos deixar uma tabelinha aqui pra você saber o que temos e o que temos de Kenshin em aberto, blz?

Kenshins List

O que as Kenshins proporcionam?

Bom, elas vão dar basicamente um boost consideravel aos seus atributos

Cada Kenshin vai acrescentar ''X'' pontos em drible, ataque e etc (isso quando estiver ativa)

Certo então? Lembrando que uma Kenshin não vai upar todos os seus atributos... Se você é um zagueiro, será bem mais logico ter um bichinho que lhe favoreça mais habillidades defensivas

Se você criar a sua, iremos pré estabelecer os atributos que o mesmo vai acrescentar. Já os do anime já estarão sendo informados


Dominando e treinando o ''bichão''

É isso ai, você treinou, treinou e seu time jogou e jogou. O que acontece? Os pontos de XP veem e você finalmente chegou ao tão desejado nivel 5 (UHUUUUUULLLLLL)... Mas e agora?

Bom, ao solicitar a Kenshin ou cria-la, você deve abrir um novo treino, esse treino é de suma importancia carinhas, mais muita mesmo... Você vai ter que descrever como descobriu esse poder, e como foi a sua primeira reação, adaptação e tudo mais...

Quanto mais coisas você narrar melhor, e é logico com uma qualidade de ''4k'' no minimo (kkkk). Mas, por que fazer isso?

Bom esse seu treino mega importante, vai ajudar os nossos queridos ADMs a definirem o poder da sua kenshin (se você tiver feito uma) ou ajudar a definir se seu treino é digno de um Majin Pegasus, por exemplo. Beleza?

Ao dominar uma Kenshin, você poderá elevar o nível de força da mesma, assim como você ganha XP, treinando e jogando partidas, seu bichinho também vai ganhar ok? (em partidas só será computado o XP se citado o uso da Kenshin)

As kenshins poderão chegar ao nível 20 beleza?

E os contras?

Se você comer de mais passará mal certo? A mesma coisa vale aqui

Ao usar uma kenshin (principalmente pela primeira vez) você vai sentir uma fadiga, mal estar podendo chegar até a desmaiar. Se você treinar e se adaptar ao novo poder, os riscos serão menores. Logico, se abusar, vai levar.

And

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos